quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

JENNIFER ANISTON FILHA DA ATRIZ NANCY DOW

NANCY ANISTON MAE DE JENNIFER
JENNIFER E SEU PAPAI
JENNIFER ADOLESCENTE

GWYNETH PALTROW

Gwyneth traz o show business em seu sangue: ela é filha da atriz inglesa Blythe Danner, e do escritor, diretor e produtor Bruce Paltrow.
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BRIDGET FONDA FILHA DE PETER FONDA, SOBRINHA DE JANE E NETA DE HENRY FONDA

BRIDGET COM SEU PAI PETER FONDA
BRIDGET E SEU PAI PETER FONDA
FAMILIA FONDA REUNIDA
HENRY FONDA
JANE FONDA E PETER FONDA COM SEU PAI HENRY FONDA
PETER FONDA E SEU PAI HENRY FONDA

domingo, 16 de janeiro de 2011

ANGELICA E DANNY FILHOS DE JOHN HUSTON E NETOS DE WALTER HUSTON

ANIVERSARIO DE JOHN HUSTON
JOHN HUSTON
ANGELICA E SEU PAI JOHN HUSTON
DANNY HUSTON MEIO IRMAO DE ANGELICA HUSTON
ANGELICA HUSTON
Irmãos Hollywood Anjelica Huston e Danny Huston fará uma homenagem à contribuição de sua família na qualidade de cinema em um próximo festival de cinema de Los Angeles.

As estrelas são os filhos do diretor tarde / ator John Huston, conhecido por seu trabalho em clássicos como 1952 é Moulin Rouge, Os Desajustados (1960) e O Homem Que Queria Ser Rei (1975), eo avô deles é o ator Walter Huston.

Seu legado será comemorado no TCM Classic Film Festival, quando Anjelica e Danny vai apresentar dinastia de Hollywood: O Hustons em 24 de Abril (10).

O evento, realizado pelo canal a cabo dos EUA Turner Classic Movies, contará com uma seleção de John Huston, O Tesouro de Sierra Madre (1948), que foi recentemente restaurada.

Anjelica Huston, 58 anos, diz a Associated Press, "Então, muitos filmes são esquecidos sobre a deteriorar-se e, por isso faz a minha família e eu muito feliz de ver o tipo de restauração Turner coloca nesses filmes. É muito emocionante, como um renascimento.

"Os filmes do meu pai ainda são uma parte muito importante da consciência americana. É muito encorajador ver esses filmes reeditados. "

O festival também vai exibir filmes individuais, estrelado por Anjelica e Danny - a primeira vez que tiveram seus filmes exibidos no mesmo evento.

E Anjelica se orgulha de ver seu trabalho ao lado de seu pai: "(Ele) faz-nos sentir dynastically tipo de ativo, por isso é uma coisa bonita."

DONAL SUTHERLAND E SEU FILHO KIEFER SUTHERLAND

 

Apesar de se tornar uma megacelebridade depois de dar vida a Jack Bauer, no seriado 24 Horas, Kiefer ainda “briga” com seu pai pelo papel de “mais famoso da família”.

Feitos do Pai: Donald foi um dos atores mais cultuados da década de 70, em filmes como M*A*S*H e Klute – O Passado Condena. Mais recentemente, participou do seriado Commander in Chief, pelo qual ganhou o prêmio Emmy.

NORAH JONES E SEU PAI RAVI SHANKAR

A sua participação no filme Wong Kar Wai foi para dizer que Norah deve ficar no lugar que lhe foi destinado: cantar, compor e encantar. Sua interpretação é decepcionante. Também o filme não ajudou muito é um filme de alma pequena, um poema sem pretenções, um delírio estético.
 
Norah Jones segue um estilo diferente do pai, nasceu e cresceu nos EUA. Hoje é provável que Ravi Shankar seja mais lembrado como “o pai de Norah Jones”. Norah já vendeu mais de 30 milhões de discos (Clipe de Norah Jones), além de tambem ser atriz.
Feitos do Pai: Depois de se tornar famoso como maestro na Índia, Shankar ganhou renome internacional em 1965, quando o Beatle George Harrison o procurou para tocar citara, o típico instrumento indiano.

MERYL STREEP E A FILHA MAMIE GUMMER

Deve ser difícil ser filha de uma atriz que é uma lenda vida do cinema, especialmente quando a opção profissional também é ser atriz. Mamie Gummer, 27 anos, filha de Meryl Streep, está prestes a fazer sua atuação mais divulgada até o momento, como uma das atrizes do novo seriado da ABC "Off the map".

Indagada sobre os conselhos que recebeu da mãe, duas vezes premiada com o Oscar, ela deu uma resposta digna da personagem cáustica representada por Streep em "O diabo veste Prada".

"Não falamos de assuntos profissionais em casa", disse Gummer a jornalistas de TV. "Não é como se fôssemos donas de uma cadeia de pizzarias e que nossas pizzas tivessem um ingrediente secreto."

Uma dos quatro filhos de Meryl Streep e seu marido, o escultor Don Gummer, Mamie Gummer disse que, apesar de ter estudado teatro na faculdade, sua decisão de atuar profissionalmente não foi tomada de forma automática. "Eu tinha hiperconsciência das implicações da decisão. Foi um processo longo", disse ela.

Streep, 61 anos,estrelou em filmes como o musical "Mamma mia!" e os dramas "Dúvida" e "Entre dois amores". Ela recebeu o Oscar por "A escolha de Sofia" e "Kramer vs. Kramer".